Brunoff Designer
Mensagens : 38 Pontos : 52 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 31 Localização : Matosinhos
| |
Bret the hitman hart Adminstrador
Federação favorita : WWE =) Mensagens : 115 Pontos : 318 Data de inscrição : 23/04/2010 Idade : 34 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: [Duelo] Gabriel 6075 vs Brunoff Sáb maio 01, 2010 7:58 pm | |
| voto no do brunoff | |
|
JPFM96 Membro
Mensagens : 2 Pontos : 4 Data de inscrição : 01/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Duelo] Gabriel 6075 vs Brunoff Sáb maio 01, 2010 9:03 pm | |
| | |
|
david.a.s Moderador do Fórum
Mensagens : 30 Pontos : 34 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 30 Localização : colombo-PARANÁ
| Assunto: Re: [Duelo] Gabriel 6075 vs Brunoff Sáb maio 01, 2010 10:26 pm | |
| voto no gabriel achei legal aquele efeito mas como nao sei muito sobre photo shop nao sei qual a melhor realmente
Última edição por Brunoff em Sáb maio 01, 2010 10:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Parte da mensagem eleminada...) | |
|
Brunoff Designer
Mensagens : 38 Pontos : 52 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 31 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: [Duelo] Gabriel 6075 vs Brunoff Sáb maio 01, 2010 10:52 pm | |
| Bem, se o Gabriel me permitir, vou dar uma opinião sobre a imagem dele!! A imagem em si, não esta mal, até foi bem conseguida para as dimensões que tem e também vê-se que o Gabriel possui imaginação... Mas cometeu alguns erros a fazer a imagem...colocou as render's a uma velocidade muito elevada o que não permiti "ver com clareza" as imagens, por elas passarem rápido de mais...outra coisa, foi o nome (Rey Mysterio), gostei da letter e da cor dada a ela...mas, uma vez mais, não gostei da forma como foi passada!!.... Quanto ao fundo/BG, foi a única coisa que não gostei na realidade...não foi não gostar da imagem, até porque essa é a imagem do BG da minha sign, não gostei apenas, por não ter a ver com a letter e renders escolhidas!!! Por fim, quero dizer que com uns melhoramentos a imagem fica perfeita!! | |
|
david.a.s Moderador do Fórum
Mensagens : 30 Pontos : 34 Data de inscrição : 29/04/2010 Idade : 30 Localização : colombo-PARANÁ
| Assunto: Re: [Duelo] Gabriel 6075 vs Brunoff Sáb maio 01, 2010 11:00 pm | |
| - Brunoff escreveu:
- Bem, se o Gabriel me permitir, vou dar uma opinião sobre a imagem dele!!
A imagem em si, não esta mal, até foi bem conseguida para as dimensões que tem e também vê-se que o Gabriel possui imaginação...
Mas cometeu alguns erros a fazer a imagem...colocou as render's a uma velocidade muito elevada o que não permiti "ver com clareza" as imagens, por elas passarem rápido de mais...outra coisa, foi o nome (Rey Mysterio), gostei da letter e da cor dada a ela...mas, uma vez mais, não gostei da forma como foi passada!!....
Quanto ao fundo/BG, foi a única coisa que não gostei na realidade...não foi não gostar da imagem, até porque essa é a imagem do BG da minha sign, não gostei apenas, por não ter a ver com a letter e renders escolhidas!!!
Por fim, quero dizer que com uns melhoramentos a imagem fica perfeita!! agora estou entendo um pouco | |
|
battleking96 Membro
Federação favorita : WWE Mensagens : 16 Pontos : 20 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 28 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Duelo] Gabriel 6075 vs Brunoff Dom maio 02, 2010 1:16 am | |
| - JPFM96 escreveu:
- voto na do brunoff
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duelo] Gabriel 6075 vs Brunoff | |
| |
|